Blá, blá, blá da Kelly

Quer aparecer como FÃ DA SEMANA no meu blog?? Então participe e me mande sua fotos, eu vou amar!! *---* CLIQUE AQUI e saiba como!!! :*



Antes de tudo, eu quero agradecer por vocês terem respondido a pesquisa, fico muito feliz *--------* ihihihi Obrigada mesmo, ajudou muito, além de ter me deixando muito feliz, obrigada pelas sugestões e elogios!
Hoje vou meio que falar de mim mais um vez, de coisas, e etc, vou encher um pouco o "saco" de vocês! Quem quiser ler o texto da minha vida, então clique em "continuar lendo" :)

Bom, eu esses últimos dias não estava com tempo, disposição, estava louca correndo atrás de coisas, resolvendo problemas, e no final de tudo, nada deu certo!!! Mas senta, que lá vem história.....
Tudo começa com as férias do meu marido, tipo, estava marcada para novembro....tudo bem, ok, mas aí essa semana, ele me liga do trabalho, falando para ver passagens para o nordeste [onde a família dele mora], somos do interior de São Paulo....e aí, nossa, eu me assustei, será que era pra algum colega de trabalho ou não, resolvi perguntar....e não, era pra ele mesmo, e perguntei que dia, ela disse: _"Minhas férias mudou, vão ser em abril!"_ eu fiquei pasmada, mas também feliz....ele me explicou que era por causa da moça que ta grávida lá, e vai entrar em licença maternidade em julho, e como ele é o que sabe mais lá no trabalho, acharam melhor ele ficar de férias já em abril!!!
Ta tudo bem então, lá vou eu atrás de passagens, preços melhores e tal....só que tinha um porém....eles falaram pro meu marido procurar as passagens, e assim que tivesse certeza do dia, era só avisar e pronto!!!
Eu corri a semana inteira atrás de passagem, no sábado (23) encontrei um preço ótimo, tinha baixado mais de 200 reais a passagem, e reservei no domingo, pois ainda continuou o preço, para na segunda nós comprarmos, depois de dar o dia certinho pro chefe dele.
Fizemos planos, de antes de ir pra casa dos pais dele, ficar um tempo num hotel ou pousada em João Pessoa-PB, pois os pais dele moram em Campina Grande-PB, estávamos vendo preço de hotéis, pousadas, já íamos fazer reserva em uma pousada, ter nosso tempo, só nós dois
E na segunda, o mundo desaba, meu marido ficou arrasado e muito bravo também, a administração não deu resposta pra ele, acabamos perdendo a reserva e a passagem aumentou demais....aí ele desistiu de tudo, e informou que não queria mais férias em abril e sim e novembro mesmo como seria antes!! Ele ficou muito nervoso!! Mas quem não ficaria, dão esperanças e depois retiram assim, sem dó nenhuma!!! Eles estavam vendo o esforço diário dele essa semana lá, correndo atrás das coisas!! Fazendo horários extras para cobrir o lugar de outras pessoas....é fóda!! Gente rica não liga pra seus empregados mesmo, não se importam com nada, só pensam em si mesmos...é tanta falta de consideração, que sei lá....é melhor deixar quieto!!!!
Falei pra ele, que é melhor assim mesmo, se não era pra ser, Deus está planejando algo melhor pra gente....e assim dá mas tempo para guardar dinheiro e planejar melhor a viagem, não acham?!

Mas a vida é assim....se não foi dessa vez, mais pra frente Deus nos reserva algo melhor!!

E eu acho que é isso....não quero escrever muito....então acho que amanhã eu venho e escrevo mais, assim o post não fica muito grande! kkkkk Obrigada todos vocês!!

Beeeijossss da Kell :*




9 comentários:

  1. Nossa, quando eu vou viajar (uma coisa que po sinal, é bem rara) eu fico MUITO anciosa... Imagine não poder ir mais, sei como vc's se sentiram! :\

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que droga hein!
    Dá para imaginar como vocês ficaram.
    Mas agora só basta esperar uma nova oportunidade para vocês programarem essas férias e viajarem! ^^
    Adorei seu blog! Fofinho! *--*
    Seguindo aqui e aproveito para te convidar a conhecer o Sook. E se gostar, siga o blog.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que corre, corre, ein?! HAHA


    xoxo,
    @priscilafrr
    Espero sua visita no meu, Blog .

    ResponderExcluir
  4. Ahhh florrrr assim é dificill neh??? E é verdadee esses povos ricoss a maioriaaa so liga para eles mesmosss mais enfimm neh!
    beijos
    adotadospelopai.com.br

    ResponderExcluir
  5. Claro, não faltarão oportunidades de fazer novas viagens...
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  6. Viagem é uma coisa que estressa. Eu senpre acabo cheia de expectativa antes de viajar. Uma pena que as coisas não deram certo.

    Beijos,

    Carissa
    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que injustiça que fizeram com o seu marido, ele deve ter ficado muito bravo, coitado, mais cauma que Deus ta reservando uma coisa muito melhor pra vocês viu ?
    Beeijo beiijo
    Ta rolando sorteio lá no blog, dá uma conferidinha ?
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/2013/03/primeiro-sorteio-do-bora-maquiar-colega.html

    ResponderExcluir
  8. Nossa flor... Muita falta de consideração isso...
    sinceramente, fiquei indignada....

    Diamante Negro

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que ruim! Tbm fiquei indignada!

    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença!
Deixe aqui seu comentário *-*
Beeijos
Kellynha! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Roberta.Credits: .TOP: .