Capas apra Facebook


Oi gente!! Beleza? Eu espero que sim!! Eu estou bem, fico sumida, mas já sabem o motivo né! rs Trabalho e trabalho! Mas é assim mesmo! Ganhar nosso pão de cada dia, porque ta osso.
E esse friozinho bom que está fazendo hein, que delícia, aqui no interior de São Paulo, está um friozinho mara, é ótimo pra quando você quer ver um filminho bom! *---* O ruim é a fome que dá em tempos assim, e eu sou muito comilona, admito! kkkkkkkkk Mas voltando ao assunto.....
Fiz algumas capinhas semana passada, vim postar pra vocês. E gostaria de estar esclarecendo para algumas pessoas ainda, que se estiverem interessadas em uma capinha para sua comunidade, seu face pessoal, banner pro blog, etc, é só entrar em contato comigo pelo e-mail: kekellynha2008@hotmail.com, para pedir um orçamento. :)
Tenho aqui pra vocês de famosos e alguns mais simples mesmo, que uso na página do facebook como recadinhos diários.
E por favor, não retire os créditos. Isso dá trabalho pra fazer, gasta tempo e foi feito com carinho pra vocês! Se for pegar para colocar em sua page, blog, ou coisa do tipo, me dê os créditos. 










Bom é isso!! Espero que gostem!! :)
Um Beijo no tumtum, fiquem com Deus!


19 comentários:

  1. Que lindas, vou pegar uma
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as capinhas...
    principalmente a ultima...
    meu momento =/

    te adoro!!!
    XÊro

    ResponderExcluir
  3. Você tem muito talento! A da Demi me encantou, apesar de não ser fã nem nada... É uma pena eu não ter facebook, ficaram demais.

    ✽ la petit isadora

    ResponderExcluir
  4. Adorei as capas ♥, quanto talento
    Abraços...
    www.poisoncolored.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. tem capa pra twitter??? eu tava procurandoalgumas esses dias :c
    mas enfim
    sei bem como é, eu sempre tenho cada época uma ideia kk
    Um beijo!
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, como você está?
    Adorei as capas, todas lindíssimas!
    Beijinhos meu anjo, fica com Deus! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. q lindas, salvei aqui depois vou usar

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Todas lindas, pena que não uso facebook.

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  9. Nossam que lindo ... eu amei essa que o menino está pulando com bolas na mão !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. OMG \O/ ARTISTA!! Haha, seguindo!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amei as capas amore, principalmente a ultima :)
    Beijos fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Tão perfeitos, parabéns linda.

    Beijos, G.R ♥
    http://gabriellyrosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você tem muito talento viu. Fez algum curso? Adorei, lindos demais.
    Blog: http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as capas. Estão ótimas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  15. nossa que lindos, você é boa no que faz!

    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  16. Cada capa linda amiga, adorei e até salvei umas aqui! ^^
    Saudades de você e de visitar seu cantinho. *--*
    Venha mais vezes me visitar tá? rsrs
    Beijos minha linda. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Bom FDS lindona, saudades.
    http://gabriellyrosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela presença!
Deixe aqui seu comentário *-*
Beeijos
Kellynha! ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Template by Roberta.Credits: .TOP: .