“que os olhos dos meus inimigos possam ver que DEUS esta ao meu lado e quando pensarem em fazer algo contra mim, lembrem-se que estarão atingindo a si mesmo, por que DEUS é o meu escudo”
Então, como prometido eu vim postar algumas fotos minhas de cabelo novo, muitos estavam curiosos para ver, então vou postar!! Espero que curtam o novo visual! hahahah *0* nhac
Tenho alguns recadinhos feitos para minha página no face pra postar aqui pra vocês, amanhã se der tempo eu posto, e também tenho outra divulgação de afiliado pra fazer!!
Então, vamos as fotos da Kelly! *-* hahah
que cabelo perfeeeeeeeeeeito! *o*
ResponderExcluiro que você usa nele ?
Convido a você acompanhar meu blog sempre, e eu estarei sempre aqui rs
Tenha um bom dia!
xoxo
seria perdir muito para que curtisse a página no facebook?
@esteffanifontes - tt
Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
(BOBOS FORAM AQUELES QUE NÃO ACREDITARAM EM DEUS E DISSERAM QUE O MUNDO IA ACABAR!)
Nossa seu cabelo novo esta lindo, maravilhoso, adorei .
ResponderExcluirmeus-pensamentos.com
ai que lindooo, adoreii, ficou lindo! =]
ResponderExcluirhttp://tissue-sweet.blogspot.com.br/
Ficou muito bonita a cor do seu cabelo, pra quem eh morena assim fica muito bem. Eu ando pensando em clarear os meus tbm, tem uma foitinho minha no meu perfil do google mais, ele é bem pretinho, mas como sou muito branquinha, ai, pesa muito o visual. Sera que loiro mate consigo clarear os cabelos , ou ficaria uma cor estrenha? essa é a minha duvida.... rsrsrrs
ResponderExcluirTe desejo um feliz Natal e um Prospero Ano novo repleto de grandes bençãos e realizações!!!
Ah!! vc eh parecida sim, menina, acredite!!! rsrsrsrrs
bjim!
Adorei flor,esta muito lindo seu cabelo
ResponderExcluirBjoss
http://manequimdeestilo.blogspot.com.br
Que marido foofo haha! E ficou lindo seu cabelooo! Nessa foto do "A Blogueira" parece muito com uma das meninas da foto do início do post ahueah.
ResponderExcluirBeijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)
OMG, ficou lindo demais o seu cabelo! *3* Ameeeeei! Super combinou com o ~ondulado~ dele!
ResponderExcluirE seu marido é muito fofo! hahaha ><
Ótimo post, uma boa recuperação da cirurgia, viu? ^^
Beijocas!
PiinkCookie.blogspot.com
OMG! ficou muito perfeito ,eu amei .
ResponderExcluircombinou muito mais com seu rosto .
girl-fly.blogspot.com
Lindaa,amei o novo visual amiga,eu tbm mudei o meu,rs ficou lindo seu cabelo a cor combinou
ResponderExcluirFlor,desejo um ótimo NATAL você
http://dezapaixao.blogspot.com.br/